terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Garage Gol MI Plus 1.0 8V 1997.

 Olá pessoal, quanto tempo não é:

Por aqui vou apresentando minha recente aquisição ou melhor um projeto para restauração original, um VW Gol MI Plus com motorização 1.0 8V veículo construído em 1997 com motor chamado AT, ele está bem surrado e vai render muito tempo na sua reforma.

Aí está o carro, apesar da aparência o carro encontra-se alinhado mesmo com defeitos na lataria, estou trocando as rodas por aros 14 de ferro sei que o original é 13 mas isso ficará para depois.

Eu diria que a sua lataria está regular, e podres tem mas são poucos, acho que a roda dianteira lado esquerdo é de Fiat.


O para-choque traseiro está quebrado mas deve ser recuperável, só não sei se vale a pena, estava pensando um dia trocar os dois e o da frente comprar com abertura para os faróis de milha.


O carro estava parado em uma garagem por quase um ano e deve ser por isso que não está com fortes detonações na lataria, seu fundo também está razoável mesmo estando amassado me parece regular, obrigado por visualizar o blog  e mais post sobre projeto nas próximas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário